sábado, agosto 28, 2010

Nova York Eu Te Amo – BluRay 720p x264 Dual Audio + Legenda

Título: New York, I Love You
Título Traduzido: Nova York, Eu Te Amo
Gênero: Comédia/Romance
Censura: ?
Duração: 105 Minutos
Lançamento: 2010
Diretor:
Uploader: Adriano
.
.
.

Sinopse
Seguindo a ideia de sucesso proposta em “Paris, Eu Te Amo”, agora com “Nova York, Eu Te Amo” o romantismo é levado para a Big Apple. Doze cineastas assinam, cada um, um curta de cinco minutos para falar do amor. Além do elenco de estrelas, com participações de Kevin Bacon, Andy Garcia, Irrfan Khan, Shia LaBeouf e Christina Ricci, o destaque é para Scarlett Johansson e Natalie Portman estreando como diretoras.

Elenco
Shia LaBeouf – Jacob Wright
Natalie Portman – Rifka Malone
Hayden Christensen – Ben Mustache
Orlando Bloom – David Cooler
Blake Lively – Gabrielle DiMarco
Robin Wright Penn – Anna Miller
Christina Ricci – Camille Barrett
Cloris Leachman – Mitzie Lauren
Eli Wallach – Abe Wilder
Drea de Matteo – Lydia Kault
Chris Cooper – Alex Simmons
.





.
Informações:
Resolução: 1280×720
Frame Rate: 23 FPS
Tamanho: 4.65 GB
Tipo: BluRay
Vídeo X264
Audio Codec: DTS/AC3
Idioma: Inglês/Português + Legenda

DOWNLOAD
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens com linguagen de baixo calão serão deletadas então poupe seu tempo e o meu.